miércoles, 10 de marzo de 2010

Dicas PRECIOSAS

Gente, agora que me empolguei para fazer um master em GRAFIC e WEB DESIGNER(que por sinal começa agora em abril)estou me interessando muitoooo por esse mundo online , a tecnologia ta ai e è muito facil desfruta-la, fuçando , fuçando descobri que existe um site www.onlinefotoservice.de na alemanha onde voce pode montar seu album de fotos, tamanho , pagina, cor, layout..tudooooooooo e te mandam em casa o teu album prontinho, lindo, em papel couche luminoso, sabe esses abuns livros? sao eles, nao ocupam espaço na prateleira e parece que vc esta folheando um livro, sem contar que è superrrrr gostoso montar...e o preço? esse è melhor ainda...metade do que se vc fosse comprar um album bacana, e revelar aquele momtao de fotos! tudooooo de bommm..agora pra mim è um prazer montar fotos!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Oi amiga! ta animada hem? então, aqui no Brasil esse tipo de serviço é uma febre, ninguem mais revela as fotos...e tudo via fotolivro..o nome que usamos aqui eu nunca te mostrei? os meus são todos montados aqui http://www.uniko.com.br/ e tbem no D-BooK da fenac veja
www.fnac.com.br/fotolivro. Tudo de bom depois do primeiro feito nunca mais vai querer revelar foto avulsa. Bjuz